Pelo que parece, Avril Lavigne está voltando

Seria esse o comeback da Rainha do Rock?


Faz 3 anos e exatos 23 dias que Avril Lavigne lançou o seu quinto álbum de estúdio, "Avril Lavigne". O álbum teve como marca uma das eras mais conturbadas da carreira da cantora - mais que seu antecessor, que atrasou 4 anos -, lançamento de singles mal planejados, briga entre Avril e um dos produtores, adiamentos, casamento da cantora, polêmica envolvendo meet & greetings e, por fim, a doença de lyme que fez muito mal a cantora.



Recuperada e (substituida) pronta para retomar os trabalhos com seu 6º álbum de estúdio, as úncias informações que temos sobre o novo álbum da hitmaker de "Bad Girl" é que a canadense trabalhou com o compositor Zane Carney e também anunciou que trabalha em baladas menos pop, mais rock - podemos ouvir um amém? - e que expressa o que ela passou nos últimos anos.

Há algumas semanas, Avril Lavigne atualizou seu Snapchat com vídeos e fotos de Mike Heller, seu agente de marketing, eis que Mike Heller atualizou sua conta no Twitter hoje (24), dizendo que um grande e aguardado anúncio será feito hoje para seus seguidores (que na maioria, são fãs da Avril Lavigne) e que é para ficarmos ligados. Seria esse o comeback de Avril Lavigne?



Disqus