Kanye West diz que Beyoncé trocou apresentação no VMA por prêmio; entenda

Rapper ainda elogiou Beyoncé e Taylor Swift em discurso.

Durante apresentação da Saint Pablo Tour, ontem (19), Kanye West realizou mais um discurso polêmico, dessa vez envolvendo o VMA e sua amiga de longa data, Beyoncé. O rapper de "Black Skinhead" acusou Beyoncé de se apresentar no VMA 2016 em troca do prêmio de Vídeo do Ano, principal categoria da premiação.

"Formation" de Beyoncé venceu o VMA de Vídeo do Ano sobre os clipes de "Famous", Kanye West & Rihanna, e "Hotline Bling", de Drake. Para o rapper, o prêmio foi concedido à cantora porque Beyoncé aceitou apresentar medley de seu álbum visual, "Lemonade", na premiação.

Kanye ainda falou que não quis desmerecer Beyoncé, e que ela e Taylor Swift são ótimas.

"Beyoncé, essa doeu. Porque eu ouvi que você disse que não queria se apresentar ao menos que ganhasse a categoria de Vídeo do Ano sobre mim [Famous] e Hotline Bling [Drake]. Na minha opinião, não tentem desmerecer Beyoncé, Beyoncé é ótima, Taylor Swift é ótima, todos somos boas pessoas, mas às vezes nós somos muito políticos e esquecemos quem somos para ganhar, que se dane ganhar"

Assista ao vídeo abaixo:


Irônico ou não, Kanye anunciou que preparava, em fevereiro, seu discursso para o Grammy, e que só irá se a premiação prometer o prêmio de álbum do ano para o famigerado "The Life Of Pablo".

Disqus