Venha ouvir "Perfect Illusion", o single de retorno da Lady Gaga

Trabalhada na guitarra, a Lady Gaga está de volta!

Foram 3 fucking anos desde que Lady Gaga retornava de uma das eras mais bem sucedidas da década, a era "Born This Way", com o famigerado single de avanço "Applause". Muitas águas correram desde então, Lady Gaga teve seu fim decretado pela mídia e conquistou, novamente, a atenção de todos através de seu talento. Seja pelo álbum de Jazz em parceria com o Tony Bennett, "Cheek To Cheek", suas apresentações impecáveis em premiações ou sua atuação em American Horror Story, o mundo voltou a amar a Mother Monster.

Aproveitando um dos momentos mais oportunos do ano para grandes lançamentos, Lady Gaga lançou hoje (09), "Perfect Illusion", single de avanço do sucessor do controverso e maravilhoso "ARTPOP". Sem prometer a música da década ou do milênio - dessa vez, rs -, Lady Gaga se juntou ao dream team composto por Kevin Parker, do Tame Impala; Mark Ronson, produtor de "Uptown Funk" e "Back To Black"; e BloodPop, produtor de "Sorry"/Justin Bieber; para a produção do single.

"A música é sobre o ecstasy moderno... nós encontramos nosso jeito simples, doce e suave de dizer isso... [é sobre] todas as coisas falsas que parecem ser genuínas"

Ouça o single de retorno da Lady Gaga abaixo:

O que você achou? Conta para a gente nos comentários abaixo.
Disqus