Fans: Os 15 melhores álbuns de 2015

Não tivemos o novo álbum da Rihanna em 2015, nem da Lady Gaga mas o ano foi muito bom para lançamento de álbuns. Logo no primeiro semestre, Madonna, Carly Rae Jepsen e Marina and The Diamonds já haviam feito seu retorno, e no segundo, tivemos o lançamento do maior álbum do ano, o "25" da Adele.

Não foi fácil escolher os nossos álbuns favoritos de 2015, apesar de ser uma lista definitiva, esses são os nossos 15 álbuns favoritos deste ano. Para fazer esta lista não levamos em consideração vendas, prêmios ou aclamação do público, apenas nossos critérios pessoais sobre a qualidade dos álbuns. Claro que há álbuns incríveis que nós sequer ouvimos em 2015.

Veja também:

Confira a lista abaixo:

  • 15. Jackie - Ciara


jackie

Depois do melhor álbum de sua carreira, "Ciara", CiCi está de volta com "Jackie". O novo álbum traz os singles "I Bet" e "Dance Like We're Making Love" e outras parcerias com o Dr. Luke

2 músicas que ainda não são singles: Jackie (B.M.F) e That's How I'm Feeling;

 

  • 14. Breathe It. Breathe Out. - Hilary Duff


bibo

Custou mais de 6 anos de espera e um álbum folk mas a Hilary Duff voltou na melhor com o "Breathe In. Breathe Out.". A cantora ainda trabalhou com a sueca Tove Lo. ♥

2 músicas que ainda não são singles: My Kind e Lies;

 


  • 13. Purpose - Justin Bieber


purp

Tá permitido elogiar o Justin Bieber aqui, porque o novo álbum do cantor é simplesmente a melhor coisa que já ouvimos dele. Tudo o que ele precisava para chegar no topo.

2 músicas que ainda não são singles: The Feeling e Company;

 


  • 12. Delirium - Ellie Goulding


del

Ellie Goulding não lançou nenhum "Halcyon" nesse ano, mas o "Delirium" merece seu destaque. O álbum é coeso e bem produzido.

2 músicas que ainda não são singles: Around U e I Do What I Love;

 


  • 11. The Original High - Adam Lambert


tohDe visual novo, Adam Lambert fez seu retorno todo dark e glam com o "The Original High". Outro álbum pop com um toque sueco.

2 músicas que ainda não são singles: Evil In The Night e Rumors (com a Tove Lo).

 


  • 10. Revival - Selena Gomez


revSelena Gomez voltou com tudo! Após abandonar seu álbum "Stars Dance" por conta de problemas pessoais, a cantora lançou o "Revival", seu álbum mais pessoal. "Revival" é um dos álbuns mais promissores de uma ex-act.

2 músicas que ainda não são singles: Sober e Survivor.

 


  • 09. Confident - Demi Lovato


confApesar de ter se firmado como uma cantora de peso com o "Unbroken", Demi Lovato provou de vez que é uma mulher forte, madura e confiante. Apesar de não ser tão coeso, o novo álbum da cantora traz músicas maravilhosas.

2 músicas que ainda não são singles: Wildfire e Yes.

 

 


  • 08. Piece by Piece - Kelly Clarkson


pbpKelly Clarkson fez seu comeback esse ano, e não passou vergonha. "Piece By Piece" estreou em #1 no Billboard 200 e ainda conseguiu uma indicação ao Grammy por "Best Pop Vocal Album". Segura esse rock!

2 músicas que ainda não são singles: I Had A Dream e Let Your Tears Fall;

 

 

  • 07. How Big, How Blue, How Beautiful - Florence & The Machine


hbFlorence + The Machine merece um destaque pelo hinário "How Big, How Blue, How Beautiful"

2 músicas que ainda não são singles: The Hiding e Third Eye;

 




  • 06. Miley Cyrus and Her Dead Petz - Miley Cyrus


dpEm pleno 2015, Miley Cyrus colocou a cara no sol e lançou seu disco experimental de graça e de supresa. O álbum, produzido pelo Mike-WiLL com o The Flaming Lips é bastante experimental e flerta com o urban e indie.

2 músicas que ainda não são singles: Space Boots e Bang Me Box;

 


  • 05. Beauty Behind The Madness - The Weeknd


bbtmAno do The Weeknd, o cantor surpreendeu todos lançando os melhores singles e o melhor álbum R&B de 2015.

2 músicas que ainda não são singles: Acquainted e Prisoner (com a Lana Del Rey).

 


  • 04. Froot - Marina and The Diamonds


frootMarina and The Diamonds merece crédito por ter escrito um álbum incrível totalmente sozinha. O terceiro álbum da galesa é menos pop e mais sincero que o seu antecessor, "Electra Heart".

 

2 músicas que ainda não são singles: Savages e Better Than That.

 


  • 03. Rebel Heart - Madonna


rhApesar de não ter tido muita sorte no lançamento, Madonna lançou um álbum que faz juz ao seu título de Rainha do Pop. Algumas músicas poderiam ter ficado para trás, mas é isso o que acontece quando ela tem o que falar. Diplo e Kanye West estão envolvidos.

2 músicas que ainda não são singles: Illuminati e Devil Pray.

 


  • 02. Emotion - Carly Rae Jepsen


emotion

Você provavelmente conheceu ela com "Call Me Maybe" e está surpreso com todos os elogios ao "Emotion", mas a Carly Rae Jepsen é simplesmente uma das cantoras/compositoras mais talentosas da atualidade. "Emotion" é, sem dúvidas, um dos melhores e mais injustiçados álbuns pop da década.

2 músicas que ainda não são singles: Making The Most Of The Night e LA Hallucinations;

 

  • 01. 25 - Adele


1

O álbum que mais vendeu na primeira semana no mundo todo, bateu milhares de recordes e já se tornou uma das coisas mais importantes do mundo da música nessa década, é também o melhor álbum de 2015. Adele conseguiu superar a dor do "21" com a alegria que traz em seu "25".

2 músicas que ainda não são singles: Water Under The Bridge e Send My Love (To Your New Lover)

 

-

Vale citar: "Get Weird" - Little Mix; "Honeymoon" - Lana Del Rey; "Made In The A.M." - One Direction; "Art Angels" - Grimes; "Communion" - Years & Years.

O que vocês acharam da lista? Deixe nos comentários a sua lista dos 15 melhores álbuns de 2015!
Disqus